Tuesday, January 27, 2009

Frase do Manga: "A Razão Do Meu Silêncio"

Eu me lembro do tempo em que palavras importavam
Iam a ti como brisas
Entravam por teus ouvidos, suaves
Dissolvidas como perfume, absortas
Já existiam desde sempre
Eram tuas palavras, eu apenas fazia lembrá-las
Como se descobrisse em ti algo há muito escondido
Tu me ouvias como a um encantamento
Era tudo doce
Deveras interessante
Filtrado pelo teu interesse por mim
E o meu por ti
Não há porque falar agora
Não te atinjo mais, não me ouves
Não há doçura ou aroma
Não há mais nada
As agora flechas
Cegas, desnorteadas
Detém-se e vão-se ao chão
Não me entendes mais, e nem o quereres
E ainda não notas que mudaste!
Perguntas, atordoada, por que eu calo
És a razão do meu silêncio
Meu profundo desejo é fazer-te entender
Minhas mãos apertariam teus braços
Como se possuísse tua pele
Faria as palavras entrarem a ti, novamente
Mas meus brados não são – ou jamais serão – ouvidos por ti
Novamente
Pois tu fizeste meu som desaparecer
És tu que, enquanto falo, ouves somente meu silêncio
Então, por que falar?

No comments:

Post a Comment